25 de fevereiro de 2020

Pérolas boladas até a quarta rodada do Paraibano 2020

Primeiro, dizer que respeitamos a livre expressão. Segundo, anotar que respeitamos, sobretudo, quem pensa diferente da nossa linha de raciocínio e que defendemos o direito dos colegas ou dos leitores de discordarem do que pensamos. Terceiro, reservamo-nos, por nossa vez, o direito a discordar de idiotices.

Então, dito aquilo, vamos às pérolas que têm sido boladas pela crônica esportiva paraibana até a quarta rodada do Paraibano 2020.

“NO GRUPO B SÓ O CAMPINENSE é capaz de tirar pontos do Grupo A.” – Ops!!! Quem venceu o Treze na terceira rodada? O Sousa.

“O CAMPINENSE JÁ É VICE-CAMPEÃO, no mínimo.” – Os números da Mega-Sena, por favor!

“O TREZE TEM RAZÃO EM RECLAMAR do Grupo A, é um grupo mais difícil do que o B.” – E para que serve o ranking da CBF, inocente? Alguém se recorda da formação dos grupos em 2019?

“BOTAFOGO, CAMPINENSE E TREZE não podem jogar, por exemplo, no Estádio do São Paulo Crystal. O Sousa, o Atlético, a Perilima, o CSP, o Sport LS e o Nacional de Patos sim.” – Sabemos, medidas como estas revelam que a gestão da FPF mudou.

“O GRAMADO DO PV é melhor do que o do Marizão.” – Sério? O PV… aquele campo que o Dr. Valberto Lira liberou e que não tem cabines para a imprensa? Pelas imagens do jogo com o Nacional a bola quicou uma beleza.

“O NACIONAL NÃO QUERIA ENTRAR COM PROCESSO no suposto caso Jô Boy. Só topou porque ‘estão pagando’ ao advogado.” – Com dinheiro sobrando, após a venda do terreno original para o CT, o Canário tem se mostrado um fiasco, não só pelos resultados, mas, sobretudo, pelo desempenho muito fraco. Se houver julgamento à luz do Direito, Jô Boy terá direito a um novo julgamento e o Nacional se contente com a terceira ou quarta colocações.

“CELSO TEIXEIRA é bom treinador e o Treze está evoluindo.” – Sem comentários 🙂