E agora 13? – Não vai dar para retirar o processo contra o Serrano/Otamar

  • garotao 

As derrotas do Treze no Paraibano 2019, pelo futebol que vem apresentado, alertam o Galo para o risco do rebaixamento (remoto, mas existente).

Pelo andar do Grupo A, com o Botafogo liderando com 12, o Sousa encostando com 08 (e quando o Dinossauro chega fica difícil segurar o Alviverde), o Nacional empatando com o Atlético e indo a 07 (isolando-se na terceira posição), o Treze com 06 não pode esperar pela recuperação do Serrano (com 03) que tem um presidente que não é presidente, mas que assina contratos de jogadores como presidente constituído (e tais inscrições são aceitas pela FPF e pela CBF) e que é muito forte junto a presidente da Federação Paraibana de Futebol.

Geraldo Vandré já cantava que “quem sabe faz a hora e não espera acontecer”.

Uma vez que o Treze já ofereceu denúncia ao STJD contra a inscrição irregular de jogadores do Serrano (pela imcompatibilidade dos cargos de Diretor da FPF e presidente do Lobo da Serra pelo Sr. Otamar Almeida), recuar do processo será desperdiçar a oportunidade de rebaixar de uma vez o Serrano (pela perda de pontos) e voltar atenções apenas para a ponta de cima da tabela.

A não ser que o Galo esteja subestimando o Dinossauro e o Canário.

Do Blog do Garotão / por Zeca Boleta